terça-feira, 26 de agosto de 2008

Selena : "Aquela não é a camiseta dele!"




Selena Gomez deu uma entrevista para a revista Tiger Beat, e confirmou que a camiseta do Elvis Costello, na qual foi fotografada andando de skate, não é do Nick Jonas.


Quando Selena Gomez foi vista andando de skate (descalça) perto de sua casa, usando uma camiseta do Elvis Costello, logo nós lembramos que Nick Jonas foi fotografado em uma camiseta exatamente igual! Rumores na internet diziam que essa era uma prova sólida de que os dois estavam namorando. Mas nós sabíamos que a única pessoa que podia nos dizer a verdadeira realidade era a Selena, então nós perguntamos


"Aquela não é a camiseta dele!", ela ri.

"Há mais do que uma camiseta dessas por aí".

Selena entendeu totalmente por que as pessoas pensariam isso (que a camiseta é dele).

"Eu sei que não poderia ser mais uma confirmação, mas NÃO, não estamos namorando. Acredite em mim, todos eles são ótimos garotos, mas eu não me vejo com ele, pessoalmente. Eu não poderia namorar uma estrela do rock porque eles estão constantemente na estrada!".


fonte : jonasbrasil

Um comentário:

Diva Demi disse...

ahh eu comuma camiseta dessas!!